sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Banda Macucos volta com formação original - Alguém se importa?


Um dos maiores objetivos do Conglomerado Midiático de Piadas sobre Pênis & Fetos Quase é ensinar as pessoas a viver. A maioria da população, como nossos leitores já devem ter percebido, não sabe o que fazer nem o que pensar, e a Quase está aqui com a humilde missão de consertar essa cagada de Deus.

E é, portanto, com esse respaldo de uma missão divina que viemos anunciar que a banda de Reggae Pop Roots MACUCOS voltou a tocar com sua formação original. Fred voltou aos vocais e o baixista Júnior Barriga agora é o empresário. Nada mais engraçado que a vida real.

Pra quem não se lembra do que aconteceu, ou pra quem não se lembra dos Macucos de forma geral, Fred e Júnior Barriga deixaram o grupo em 2004 “para tocar com pessoas mais evoluídas”, em meio a uma baixaria envolvendo a tradicional briga pelo nome da banda e a elegante briga por dinheiro, além de shows marcados na surdina com o nome do Macucos, mas que eram na verdade para a nova banda dos dissidentes, o “Naturau”. Sem dúvida a nova função de Júnior Barriga, agora empresário da banda, parece ter sido uma excelente idéia.

A Quase #6 (esgotada, se você quer comprar, se fudeu) cobriu tudo na época com uma entrevista com o baterista Leomar, detonando Júnior e Fred. Hoje, a banda divulgou na internet que amadureceu, e por isso decidiu reviver aquela união mágica de sucessos, sexo sem compromisso com adolescentes, cachês da prefeitura, amizade verdadeira e ganância em família.

Então não podemos ignorar a imensa contribuição da Quase para o amadurecimento desses músicos evoluídos e pessoas de bem. Mais do que letras com mensagens positivas sobre economizar água e respeito à natureza, o Macucos provou ser uma lição de vida e perdão.