quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Centenas de artistas capixabas estão prestes a ser premiados caso você não impeça agora!















Se há uma verdade na vida, é que não há nada melhor do que vencer. Até quando você pensa que está obtendo seu prazer de outra fonte, na verdade você está desfrutando o doce sabor do triunfo. E do que consiste exatamente esse sabor? Nada mais é do que o gozo de ver o outro perder. Essa é a verdadeira vitória.

Quando você chega ao seu clímax sexual, não é o outro que está lhe proporcionando esse prazer! Muito pelo contrário! É o seu próprio corpo, sendo explorado ao máximo em seus sentidos. O outro foi vencido, na guerra sexual onde disputamos quem sente mais prazer em detrimento aos sentimentos do parceiro.

Quando você se sente plenamente feliz ao observar seu filho andando de bicicleta pela primeira vez, não é ele que está lhe proporcionando essa satisfação! Você é um monstro individualista! Provavelmente a criança estava aterrorizada pela bicicleta e louca para desistir no primeiro segundo, mas você, egoísta, insistiu para ter a satisfação particular de ver sua cria fazendo algo que dá prazer apenas a você, às custas do pânico de sua cria.

Se você não concorda, responda o seguinte: onde ele precisa ir de bicicleta? A lugar nenhum. É o andar de bicicleta pelo andar de bicicleta, o ciclo doentio traumático que destrói a família brasileira.

Por essas razões, vote no site da Quase no Prêmio Omelete Marginal 2009. Pelo prazer de vencer. Para impedir que centenas de artistas capixabas vençam e sintam-se encorajados a dar prosseguimento em suas carreiras (veja no vídeo o ocorrido ano passado). Esse ano, só você pode frear esse pesadelo:

http://www.omeletemarginal.com/?p=2018&cpage=13#comment-911

*Vote:

Site:
www.revistaquase.blogspot.com
Personalidade:
Índio Arariroca / Homem-Galinha / Almeida / Marcos Frota / Filhinha do Romário

*Até dia 10/10.