quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

ATENTADO DURANTE HAPPENING MATA HOMEM-GALINHA


Por: Carlos Alberto Valderrama, ex-jogador Colombiano e filho da Elba Ramalho.

Na última sexta-feira, 18/12, um atentado pôs fim a uma das maiores estrelas mascaradas da história recente da zoofilia capixaba: Homem-Galinha, 38, pereceu durante a apresentação de um happening vitimado por dois balaços no peito disparados por um atirador anônimo. É difícil saber com clareza a hora dos disparos, principalmente porque roubaram meu relógio enquanto estava desmaiado sobre meu vômito, mas estima-se que as alvejadas ocorreram já na madrugada do dia 19 de dezembro, horário em que as pessoas costumam estar mais bêbadas e predispostas à violência.

Autoridades policiais e peritos investigativos da CSI-Cariacica avaliam a possibilidade de envolvimento com o tráfico, mas a família enlutada descarta e engole a hipótese, “Ele tinha parado com tudo, não usava nem anabolizante peniano mais, e olha que a profissão dele exige esse tipo de substância”, desabafa Frang Lee, tutor de rinha e amigo íntimo de Homem-Galinha.

A polícia tem recebido telefonemas de todo o Brasil e parte do Suriname com informações sobre possíveis suspeitos do crime. Alguns grupos terroristas e religiosos extremistas enviaram mensagens reivindicando a autoria do atentado, como é o caso do vídeo abaixo, divulgado logo após a noite do ocorrido. O delegado responsável pela ocorrência, Wagner Montes, pede ajuda à população para identificar o suspeito e ser eleito governador do Rio de Janeiro, “Trata-se de um elemento de baixeza plena e assumida, perigoso, meliante e completamente desapegado às regras da sociedade. Se não fugisse à minha alçada daria um programa de TV para ele”.