domingo, 6 de dezembro de 2009

É CAMPEÃO, PORRA!!!






















É isso mesmo, jovem, o vídeo-clipe da banda Chico Cuíca Sound System foi o grande vencedor do 16˚ Vitória Cine Vídeo na categoria Melhor Vídeo-clipe. Ficamos muito emocionados com a premiação e não poderíamos deixar de agradecer a quem realmente fez esse vídeo acontecer: os garotos prodígios Gabriel e Max (os astros mirins que levaram o júri a conceder o Troféu Marlim Azul para nós). Além disso, temos que agradecer também à banda Chico Cuíca Sound System por confiar na gente sem pestanejar; ao público que assistiu e curtiu o vídeo e a você internauta que continua acessando e prestigiando nosso vergonhoso trabalho. Essa é mais uma pequena conquista da Quase que não poderia ocorrer sem a intervenção de nossos amigos e parceiros. Se você ainda não viu o vídeo ele se encontra no final desta postagem, aproveite.

Aproveitamos também para lembrar que os quadros que faltavam do nosso primeiro Piloto já estão na TV Quase (como o Pastor da Igreja Polishop, os Caiaquistas Alcoólatras e o Bobó de Passarinho). Em breve estaremos disponibilizando novos vídeos para seu deleite.

E não se esqueça de passar hoje a partir das 20h no Teacher’s Pub para comemorar a premiação do Vitória Cine Vídeo e o rebaixamento do Botafogo com a gente na festa WE ARE THE CHAMPIONS!