quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

LANÇAMENTO DA QUASE#12 NO RIO

















Após 7 anos tentando enriquecer publicando piadas sobre piru, fetos, cocô e travestis, a revista Quase decidiu mudar radicalmente seu foco. E em 2010 serão o empreendedorismo de macro-gestão, o desenvolvimento sustentável e a pró-atividade que direcionarão o destino da revista (vide gráfico).

E tanto profissionalismo já começou a mexer com a forma com que a publicação se apresentará ao público. Seus visionários consultores de marketing cultural foram unânimes em afirmar que a INTERNET seria o local ideal para o lançamento de uma TV QUASE. E mais: após uma exaustiva reunião com o dono da internet, que preferiu não ter seu nome divulgado, ficou acordado que a Quase deveria ousar ainda mais e criar um BLOG, e até mesmo um ENDEREÇO DE EMAIL.

"À princípio, a TV, o blog e o email da revista se locariam fora da já saturada internet, em uma imensa estrutura metálica montada em uma arena, onde o público, pagando entrada, assistiria aos vídeos, receberia cartas xerocadas com o conteúdo do blog e comunicaria verbalmente no local o conteúdo dos emails. Mas obviamente o Brasil ainda não está pronto para um projeto tão arrojado", afirma o Diretor de Assuntos Comunitários da Corporação Quase ao Blog do JB.



Lançamento da revista Quase #12 + TV Quase + blog Quase + e-mail Quase
Local: La Cucaracha (Rua Teixeira de Mello, 31H, Ipanema, Rio de Janeiro)
Sexta, 15/01, 20h
Entrada franca

Exibição dos vídeos da TV Quase!
Sorteio de revistas e camisetas!
Cartunistas eróticos!
Drinques exóticos!
Ausência confirmada de ex-BBBs e filhos do Chico Anysio!