segunda-feira, 15 de março de 2010

COREY QUEM?
















Por Fofão, reporter de culturas-escrotas-da-década-de-80 e ex-astro de TV deformado.

Quem não se lembra do autor Corey Haim? Ok, mais uma chance: aquele jovem ator que estrelou filmes de duvidoso sucesso na década de 80, como "Sem Licença Para Dirigir" e "Os Garotos Perdidos"? Ainda assim não? E seu eu mostrar essa foto:

Complicou mais ainda? Tá bom, desisto.

De qualquer forma o ator em questão foi encontrado morto em Los Angeles na última quarta-feira, 10 de fevereiro. Segundo as autoridades e um site qualquer de onde tirei essa notícia, Corey, 38, foi vítima de uma "overdose acidental", detalhe deveras intrigante. Nunca cogitei que filhos de Deus pudessem ser capazes de planejar uma overdose. Fico imaginando como deve ser isso. Alguém te liga para bater uma bola ou ir à igreja e você responde: "Foi mal, hoje não vai dar. Comprei 2 quilos de cocaína e 50 pedras de crack e acho que vai rolar uma overdose. Quem sabe em outra vida. Beijo."

De fato, a trajetória de vida de Corey Haim não nos leva a crer que a overdose tenha sido planejada, já que depois de brilhar em grandes filmes que foram direto do estúdio para a Sessão da Tarde, o ator ainda teve um rápido relacionamento com a Spice Girl Victoria Beckham - que o largou assim que começou a fazer sucesso - e atualmente publicava anúncios patéticos em revistas em busca de emprego. Quantos aí passam uma vida fiscalizando impostos de renda dentro de um cubículo ou tentando criar uma revista de histórias em quadrinhos de terror que venda mais de 10 exemplares e nem por isso estão se afundando na heroína?