quinta-feira, 5 de agosto de 2010

NOVO VÍDEO DA QUASE É UMA VERGONHA PARA ROBÔS DE TODO O BRASIL

Por Suzana Werner, esposa do goleiro Julio César, ex-noiva do Ronaldo Fenômeno e atualmente aguardando o resultado do exame de HIV

O novo vídeo da TV Quase traz Gerson, um apresentador que não é uma pessoa de verdade, mas sim um fantoche de pano controlado pela mão de uma pessoa. Como se não bastasse, Gerson usa uma peruca, o que o caracterizaria como uma figura não verdadeira até mesmo dentro da realidade do universo fictício dos fantoches.

Ainda não satisfeito com essa já complexa teia de mentiras, o apresentador nos ilude mais uma vez com falsas promessas de uma programação focada em dinossauros e robôs, mas em vez disso nos submete a um desenho animado sem nenhum robô.

Eu pessoalmente não passei no vestibular para o curso de Artes, já que o programa de cotas para modelos atrizes esposas de jogador(es) de futebol ainda não foi aprovado na câmara. Mas faço meus os apontamentos do artista de vanguarda Seu Zezin, que nos lembra que desenhos não são de verdade, mas sim feitos por “um homem lá que faz com a mão”. É mais uma falácia que mancha o nome do apresentador, que não merece compartilhar do mesmo batismo que monstros sagrados como o Dr Joseph Gerson e o ator Gerson Brenner.

E nunca é demais assinalar, mais uma vez, a lamentável ausência de cocos nesta animação. Uma vergonha para nós mães, que buscamos programações saudáveis para toda a família. Nunca me senti tão constrangida desde que meu marido, Julio César, veio me perguntar se eu fazia sexo sem camisinha com o Ronaldo.