quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ENFIA O MARCOS PAULO NO CU

“Saí ontem praquele café que tá na moda agora... Que nojo, aquele monte de gente se achando cool, conversando sobre bandas de Glasgow e festivais de cinema iraniano... Teve uma hora que apareceu aquela atriz, Nívea Stelmann... Eu tava com aquela minha blusa nova, aquela que parece que tem uma blusa de manga comprida por baixo da de manga curta, mas na verdade é só a manga comprida costurada por baixo, sabe? Uma meio azul clara, que já vem desbotada... Então, daí ela ficou me olhando e falou ‘Vem, você pode sentar aqui com a gente’... Ela tava com uma galera de designers que pensam que são artistas e DJ’s que pensam que são músicos... que gente ralé, o que ela tava pensando? Não tô nem aí que ela tá na TV, pelo amor de Deus, ela fez Malhação e era casada com o Marcos Paulo!... Ah, faça-me o favor, MARCOS PAULO! Eu ignorei completamente... Até parece que eu preciso andar com celebridades pra completar a minha vida... Ela que enfie o Marcos Paulo no cu... Que gente pretensiosa...

Olha, tirei uma foto com ela, pena que meu celular não bate foto direito, mas vou colocar no Facebook daqui a pouco.

Assim depois do almoço é hora que a galera mais olha, né?”