terça-feira, 26 de abril de 2011

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS


"Halterofilista explode o ânus em competição" (Não clique se não quiser fortes emoções)

Por Almeida, crítico de esportes anais.

Não pude conter a emoção quando li a bela história acima, de um guerreiro do esporte e da vida. Um bravo halterofilista que testou os limites do corpo, mais precisamente do ânus, para dar uma lição de disciplina e perseverança aos mais jovens.

Vivemos um mundo de globalização onde muitas vezes, obcecados pela ditadura da beleza anal, nos esquecemos de acreditar em nossos sonhos e da importância das práticas esportivas. Bombardeados 24hs por dia por reality shows e interações superficiais em redes sociais virtuais, deixamos de lado a realidade palpável. E não há nada mais concreto neste grande desafio que é viver do que literalmente levantar blocos de ferro até que nossos corpos celebrem esta coragem com uma explosão de veias da parede retal, seguido de um chafariz de sangue, pus e fezes.

Sejam bem-vindos ao espetáculo da vida. Sem atuações, sem perfis virtuais, sem votação por telefone. Um júbilo do corpo humano, revelando seu estado mais secreto, um parto natural de realidade e superação, onde o que temos de mais íntimo é exposto, mesmo que custe o tão valorizado ânus perfeito.