quinta-feira, 29 de março de 2012

QUASE 2012

O Brasil precisa sorrir. Depois da morte de Chico Anysio e da avalanche de filhos desempregados de Chico Anysio que agora atormentam o país, a Quase precisava tomar uma providência.

E é por isso que estamos a todo vapor gravando as esquetes da temporada 2012, que estreia em maio no Cine Jardins, em Vitória, numa linda festa com direito a debate com algum paulista, o que sempre é suficiente para conquistar o respeito do público capixaba.

Também teremos pela primeira vez na íntegra os curtas "Loja de Inconveniê
ncias: A Maldição do Caipora" e "Cachaça: Os Caçadores do Alambique Perdido”, além dos documentários "Locus", "Kanela Verde Japanese” (estreia) e "Touro Moreno".

Entre as esque
tes, além das melhores do passado, teremos "Seu Zezin em Cannes", "Rackets in London", "Rackets in Rio", "Raquetadas Contra o Crime", o "Núcleo Hétero de Beijo Gay", "Planejamento Estratégico II", "Com Jesus Não Se Brinca", "Lei Velho Cagado: Contemplados 2012", "Aposte no Índio", "Rodrigson Eterno", "Fantóxicos 2012", "Adílson Delivery" entre outras.
Depois, o plano é todos partirmos pra uma after-party oficial onde celebraremos com muito bom senso.

No meio do ano, abandonaremos vocês mais uma vez para gravar o segundo curta da Loja de Inconveniências: "A Maldição da Tecnologia”.

Isso sem contar que a Quase Actors Studio cedeu 3 dos nos
sos mais belos profissionais para o piloto "Rock ’n’ Roll", do Arnaldo Branco, que estreia na MTV um dia aí. Não se esqueçam que para virar série, vocês terão que votar, senão algum piloto de merda com certeza vai ganhar a simpatia do público da MTV e nos deixar desempregados igual ao baixista do Legião Urbana.

No segundo semestre, há planos para um grande e luxuoso livro da Quase, com material inédito, além do melhor das 13 edições anteriores.
Sem falar no desenho
"Irmão do Jorel", do Juliano, que está perto de estrear no Cartoon Network.

Mas é claro que tudo isso pode nunca acontecer se Deus não permitir.