sexta-feira, 29 de junho de 2012

TEMPORADA 2012 DE ESQUETES PARA TODA A FAMÍLIA


Hoje chegamos na metade do ano, e inspirados artisticamente pelo pânico do último minuto, decidimos colocar a TEMPORADA 2012 da TVQuase no ar em breve, mas muito em breve mesmo. Mais breve do que uma coisa que é extremamente breve. Então está quase na hora de você parar de se ocupar com as suas coisas e vir prestigiar as nossas. Se liga no que vem por aí:

“Com Jesus Não se Brinca”
: Introdução. Todo mundo quer brincar de ser Jesus, mas com Jesus não se brinca.

“Aposte no Índio”: A Associação Pistoleira Democrática Ruralista (APDR), depois de sofrer duras críticas por parte da sociedade, agora luta pela inclusão do índio Arariroca num importante setor da nossa sociedade. Através desta manobra política, a APDR espera desfazer a impressão equivocada de que é intolerante com o povo indígena. Sucesso nas discussões sobre o Código Florestal e Rio+20.


“Vai na Bola”: Institucional do Banco Velho Cagado para a Copa do Mundo no Brasil, com a participação do craque Rodrigson Alexsanderson.

“Seu Zezin do Coco 2012”: Seu Zezin, contemplado pela Lei Velho Cagado de Incentivo à Cultura, conquistou o Brasil através de suas reflexões sobre o coco, símbolo tropical da opressão imperialista. O fruto poderia dar origem a mais um documentário sobre o Terceiro Mundo, mas, em vez disso, Zezin utilizou o dinheiro da Lei para adquirir um carrinho de coco, ignorando qualquer urgência artística tanto por parte do público, da crítica ou de si mesmo. Esta sequência é o tapa de luva na opressão globalizada.

“Quase Vaiada no Prêmio Colibri”: Nosso palestrante profissional Dr Pedro Abdala representou a Quase no Prêmio Colibri de Publicidade, onde doutrinou a massa yuppie do Terceiro Mundo, que tentava inutilmente resistir através de vaias.

“Embriaguez de Sucesso no Prêmio Colibri”: Descoberta da Aids, esperma em sachês de maionese, trocadilhos com nomes de ministros, ecologia, dança contemporânea e travestis: nosso jornalista investigativo Lucas Gimenez mergulha fundo nos questionamentos da Classe C Publicitária.

“Planejamento Estratégico 2012”: Em seu dia a dia frenético, repleto de reuniões, brainstorms e planejamentos, um time praticamente sem fim de executivos idiotas toma decisões importantes que afetarão a sua vida.

“Novela Beijo Gay: Núcleo Hetero”: Para manter a unidade e soberania nacional, o governo interveio em prol de uma das minorias mais marginalizadas do país: os atores heterossexuais. Um novo sistema de cotas estabelece a veiculação de programas com atores hetero em todos os canais da TV brasileira. Com o objetivo de salvar a Novela Beijo Gay, o diretor da atração se viu obrigado a criar um núcleo hetero na trama.

“Rackets in London”: Ricky Larusso está de volta, e desta vez ele precisa reencontrar seu parceiro Tommy para, juntos em Londres, fazerem do frescobol um esporte olímpico. Mas o vilão sem amigos Ivan tem outros planos: ele quer manter Ricky aprisionado jogando frescobol para sempre.